Menu

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Curiosidade


A ERA DO PLÁSTICO

Onde inovar é preciso

 
A cada dia o Setor Industrial vem crescendo e devemos estar atentos a todas atualizações, buscando sempre conhecimentos sobre o que está acontecendo pois vivemos no "centro" desse mundo. E o plástico é um material que vem sendo "enfatizado" cada dia mais, estando em alta no mercado. Junto a ele, vêm diversas inovações e curiosidades que movimentam o mundo a cada segundo.

Pesquisas comprovam que o objetivo a ser alcançado, está cada vez mais próximo. Vivemos uma "Era polimerizada", onde o PLÁSTICO traz a ciência, a tecnologia e a economia para nosso melhor desenvolvimento.
Uma novidade no mercado, com relação ao plástico, são os "Plásticos morfológicos", que mudam sua textura de acordo com a necessidade. Você pode buscar melhores informações através do site: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=plastico-morfologico-muda-textura&id=010160120322.

Como podemos ver, existem projetos sendo elaborados constantemente, com o intuito de aperfeiçoar cada vez mais esse "Mundo de Inovador". É o que mostra o site: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0104-14282008000200006

Vale a pena conferir !!


-Autora: Hevelyn Lima e Mychelanne Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário