Menu

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


PORQUE NÃO BASTA APENAS INOVAR, TEMOS QUE CULTIVAR.

Dentre as várias possibilidades de inovar, aquelas que se referem a inovações de produto ou de processo são conhecidas como inovações tecnológicas. Inovação tecnológica não tem nada a ver com computadores, internet ou coisas do tipo, inovar é você inventar algo que ainda não exista no mercado ou melhorar uma ideia já existente. Inovar é ser criativo, pensar no que o produto tem de bom, e quais as pensar no faturamento, na capacidade de ampliar uma empresa, de acordo com essa inovação ou benefícios para seu negócio próprio.




O que é Educação Ambiental?  “É uma novidade da educação, já praticada em alguns países, foi proposta em 1.999 no Brasil, tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o ambiente. Sua principal função é conscientizar à preservação do meio ambiente e sua preservação, utilização sustentável. Pode ser incluída como uma disciplina.”

A Educação Ambiental é cuidar do nosso meio ambiente como se ele fosse algo nosso e que nos precisamos cuidar dele para conseguimos sobreviver. É cuidando dele que iremos prevenir catástrofes ambientais que prejudique o nosso bem estar. É a consciência de que o meio ambiente está sobre nossa responsabilidade e que precisamos muito dele. É essencial todos nós pensarmos bem, antes de jogar qualquer sacola plástica no chão, caixinha de suco, papel de confeito, coisas pequenas e que parece não fazer o mínino efeito no meio ambiente, mas esse tipo de coisa polui bastante causado coisas que no futuro nos incomoda. Então é preciso entendermos sobre isso e passarmos para o máximo de pessoas que conheçamos, para vivemos em um ambiente limpo, para nos sentirmos bem ao sair pelas ruas num dia de chuva, sem enchentes, sem poluição. 


“Ao ver alguém jogando algo no chão é como se a mesma tivesse me chamando de LIXO.”

Referências bibliográficas:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Educa%C3%A7%C3%A3o_ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário